A Netflix lançou ontem (28) Black Mirror: Bandersnatch, filme-evento com uma experiência interativa para o público. E como são as escolhas que moldam o final da história, há várias possibilidades para o desfecho de Stefan. 

A Netflix está revolucionando a forma como vemos filmes e séries de TV. Uma grande inovação que o streaming possibilitou são os filmes e séries interativos, que permitem que o público altere o caminho da história com base em um sistema de escolhas. 



O longa chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, e apresenta uma história que vai se desdobrando em diversas soluções, conforme o público faz suas escolhas. De acordo com a Variety, o filme interativo apresenta cinco finais diferentes, mas isso é só a ponta do iceberg. 

Juntando todas as escolhas que podem ser feitas ao longo da trama, o site afirma que o filme conta com mais de um trilhão de possibilidades de história. Dependendo da sua escolha, o episódio pode durar tanto 40 minutos quanto 90, e um total de 5 horas de material gravado.



Com isso, o filme não é feito apenas para ser visto uma vez, mas várias. A partir daí, você pode traçar todos os caminhos e ir criando narrativas cada vez mais diferentes e complexas, que se aprofundam mais nesse universo caótico de Black Mirror. 

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.



Via: https://legiaodosherois.uol.com.br