Se você ainda não assistiu a série da Netflix "Você", provavelmente deve ter ouvido pessoas falando sobre ela. E falando sobre isso, queremos dizer que as pessoas admitem timidamente que têm uma paixão distorcida pelo personagem principal / perseguidor e psicopata em meio período, Joe.

Você segue a história da estudante Guinevere (apelidada de Beck), que conhece Joe na livraria de Nova York em que ele trabalha - tudo parece bastante normal, certo? Errado.


Imediatamente depois de conhecer Beck, Joe fica obcecado por ela e sempre segue cada movimento dela, segue sua casa e rouba os laptops e telefones de Beck e suas amigas para entrar nas mídias sociais para descobrir cada detalhe de sua vida.

Joe faz uma série de atrocidades, dignas de repulsa na série, Mas por que isso é * supostamente * ok para a maioria das pessoas?

Porque Joe é um homem atraente e inteligente, de 20 e poucos anos que abre a porta do carro para a mulher que ele está afim.




Desde que o programa foi ao ar, as mídias sociais tomaram conta de muitas garotas (com apenas 15 anos) implorando a Penn Badgley, que interpreta Joe, para "sequestrá-las" e expressando seu amor por um personagem tóxico e abusivo. No mundo real, provavelmente elas estariam pedindo uma longa sentença de prisão.

O próprio Penn falou sobre as obsessões das garotas com seu personagem, brincando respondendo aos tweets reconhecendo os traços problemáticos de seus personagens.


"Você" é uma boa série, e nós mal podemos esperar pela próxima temporada, e sim, Joe é muito gostoso, mas precisamos traçar uma linha entre a cultura da TV e do abuso.