Xiaomi Redmi Note 5

É raro encontrar um telefone com menos de US $ 500 que tenha tantas caixas quanto o Redmi Note 5. Quando você considera que ele vende por menos da metade, é um dispositivo realmente notável.

Também conhecido como o Note 5 Pro na Índia, está disponível em várias configurações. Com 3-6GB de RAM, 32 / 64GB de armazenamento e quatro cores disponíveis, a Xiaomi está cobrindo bem suas bases.

Independente de qual versão você escolher, o processador Snapdragon 636 oferece desempenho impressionante, e a vibrante tela de seis polegadas fica bem em ambientes internos e externos.

Embora a empresa tenha tomado a estranha decisão de usar uma porta micro-USB mais antiga e mais lenta para carregar, em vez de USB-C, ela compensou, incluindo uma bateria de 4000mAh que dura facilmente um dia e meio.

A câmera tira fotos excelentes à luz do dia e até fotos com pouca luz são muito boas, o que é bastante incomum nessa faixa de preço. Leve tudo isso junto, e você terá uma escolha fácil para o nosso telefone Xiaomi.


Xiaomi Mi Mix 2S

Se você está procurando um smartphone super-rápido e premium que não custa a melhor parte de mil dólares, coloque o Xiaomi Mi Mix 2S na sua lista.

É um dispositivo impressionante, feito de materiais cerâmicos que são fantásticos na mão. Há painéis laterais e superiores mínimos, e a tela de seis polegadas tem a proporção de 18: 9 que se tornou popular entre os fabricantes de celulares de alta qualidade.

Dentro, há um Snapdragon 845, 6 ou 8GB de RAM de topo de linha e 64/128 / 256GB de armazenamento. Não importa qual versão você tenha, esse celular absolutamente voa.

Há uma bateria de 3400mAh que o levará ao longo de um dia inteiro, e o carregamento sem fio de QuickCharge 3.0 e Qi para adicionar mais suco depois. O Mix 2S suporta cartões SIM duplos, mas não cartões microSD, e não há impermeabilização.

O melhor aspecto deste telefone, no entanto, é a quantidade de dinheiro que resta na sua conta bancária depois de comprá-lo, já que é vendido por cerca de US $ 500.

Xiaomi A2 Lite

Existem alguns telefones Xiaomi na faixa de preço abaixo de US $ 200, mas estamos indo com o A2 Lite porque é um bom smartphone que combina preço e conjunto de recursos muito bem, dando a você uma velocidade razoável e bom espaço de armazenamento de 64GB. 

Se você deseja expandir o que o telefone pode suportar, há um slot microSD que acomoda até 256 GB a mais. Ele é carregado com um processador Snapdragon 625 de 2 GHz e roda o Android One, que oferece um desempenho suave que é basicamente o Android. Há um par de câmeras de 12MP + 5MP nessa parte traseira, oferecendo várias opções de distância focal, modos retrato e software suportado por AI. 

Há uma bateria de 4.000 mAh, o que é muito grande para um smartphone deste tamanho e, embora a Xiaomi afirme que você pode obter dois dias com uma única carga, sua milhagem pode variar se você usar aplicativos com uso intensivo de dados. A tela FHD de 5,84 polegadas tem 432ppi, para que você não quebre nenhum registro de pixel, mas terá uma tela decentemente nítida. Dobre isso com um corpo de metal elegante e dois slots sim, e você tem um smartphone moderno por um preço realmente razoável.


Xiaomi Mi A1

Uma crítica feita a muitos telefones Android de baixo custo é a quantidade de software desnecessário que eles vêm com a falta de atualizações regulares após o lançamento. O programa Android One do Google muda isso, prometendo ações Android e atualizações consistentes por pelo menos dois anos, e o Mi A1 marca a entrada da Xiaomi nesse mercado.

É um telefone atraente, com especificações intermediárias sólidas por um preço acessível. Há 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, carregamento rápido, suporte a cartão SIM e microSD e câmeras duplas com zoom óptico de 2x que tira fotos razoáveis, pelo menos em boa iluminação. A maioria das pessoas deve ter um dia inteiro entre as acusações, e há até um fone de ouvido.

Claro, não há impermeabilização ou carregamento sem fio, mas, devido ao preço baixo, eles são omissões desculpáveis ​​em um telefone excelente que ficará seguro e atualizado durante o tempo que for provável que você o possua.


 Pocophone F1

O mais recente da linha de telefones acessíveis da Xiaomi, o Pocophone F1 prova que você ainda pode obter um desempenho forte a um preço acessível. Com menos de US $ 400 para as versões de 64GB e 128GB, os telefones rodam no Qualcomm Snapdragon 845, resultando em um desempenho de primeira linha acentuado pela tecnologia LiquidCool, que ajuda a manter a velocidade mesmo durante longas sessões de jogos. 

O smartphone possui um sensor de impressão digital traseiro e um sensor de destravamento facial baseado em infravermelho, que podem funcionar em uma variedade de condições de iluminação. As câmeras duplas de 12MP e 5MP também terão um bom desempenho, seja fotografando durante o dia ou com pouca luz, e as pessoas que tiram selfie podem tirar a foto perfeita com a câmera frontal de 20MP que inclui a tecnologia Super Pixel quatro em um e AI Embelezar 4.0. 

Com um display de borda a borda de 18,7: 9, o telefone é interativo e intuitivo, embora seus painéis e detalhes grossos não o tornem tão visualmente elegante quanto os outros no mercado.



Redmi 5 Plus

Quer um telefone atraente com um grande display e bom desempenho por menos de duzentos dólares? O Xiaomi Redmi 5 Plus é isso.

Há dual SIM e suporte para cartão microSD, um fone de ouvido e carregamento rápido. A grande tela de 6 "é a coisa mais perceptível sobre este telefone, mas os painéis laterais finos significam que ele ainda é (apenas) utilizável com uma mão.

Além de ser ótimo para assistir a vídeos, esse tamanho extra significa que há mais espaço disponível para uma bateria: nesse caso, uma grande versão de 4000mAh. Isso significa até dois dias entre cobranças em uso normal e pelo menos um dia inteiro, mesmo quando você está apertando o telefone com força.

Disponível com armazenamento de 3 GB de RAM / 32 GB ou 4 GB / 64 GB, uma gama de opções de cores, incluindo variações atraentes de azul e rosa, o ajudam a se destacar em um mercado lotado.



Xiaomi Mi 8

A Xiaomi frequentemente lança telefones que parecem muito semelhantes aos modelos mais recentes da Apple, e o Mi 8 não é exceção. Assemelha-se muito ao iPhone X até ao "entalhe" no topo e à configuração vertical da câmara dupla atrás, mas é um excelente telemóvel por si só.

A câmera ganhou pontuações de qualidade mais altas em testes independentes do que qualquer outro smartphone, e com especificações como um chipset Snapdragon 845 e armazenamento de 6 GB de RAM / 64 GB ou 8 GB / 128 GB, o desempenho é quase o melhor possível.

Enquanto a frente do Mi 8 pode parecer muito com um iPhone, a traseira não poderia ser mais diferente, pelo menos se você comprar a versão especial do Explorer. A seção superior é feita de vidro transparente, exibindo os componentes internos por trás dela. É um design único e surpreendentemente elegante.


Fonte: lifewire